simpatia para parar de roer as unhas

Simpatia para parar de roer unhas

Infelizmente, muitas pessoas possuem o hábito de roer as unhas, seja por conta do estresse, da ansiedade ou pura e simplesmente de hábitos ruins que foram desenvolvidos ao longo do tempo. Justamente por conta disso, a simpatia para parar de roer unhas é muito importante.

Afinal, não podemos negar que roer unhas é algo relativamente feio para uma pessoa adulta, já que é algo que nós não gostamos nem que crianças façam.

Mas você não precisa se sentir mal por isso. Nem de longe. O fato é que você provavelmente adquiriu esse problema sem nem se dar conta por conta de estímulos externos. O nosso foco não é bater nessa tecla, mas sim te ajudar a superar esse problema da melhor maneira possível.

A seguir nós vamos te mostrar alguns rituais para parar de roer unhas. Acredite: com elas você vai poder se livrar rapidinho desse vício. Confira!

Simpatia com azeite para parar de roer as unhas

Se você quer parar de roer unhas, essas simpatia com azeite vai dar um jeito no seu problema de uma vez por todas. Acredite, ele é super efetiva e já deu resultados para muitas pessoas.

Porém, é importante que você faça ela corretamente para que o resultado seja positivo, ok?

Veja os materiais que você precisa para poder realizar essa simpatia:

  • Meio copo de azeite;
  • 3 folhas de manjericão.

Pouca coisa, não é mesmo? Então, não existem desculpas para deixar essa simpatia para depois. Faça ela agora mesmo!

Você só vai precisar pegar o copo de azeite e colocar dentro dele 3 folhas de manjericão. Aí é só deixar a mistura descansar por meia hora.

Sempre que tiver vontade de roer as unhas você deve mergulhar suas mãos nessa mistura. Cada mão deve ficar dentro da mistura por 5 minutos e você sempre deve mergulhar somente uma mão por vez.

Se você conseguir fazer isso pelo menos 5 vezes por dia, a vontade de roer as unhas simplesmente vai sumir.

Os efeitos dessa simpatia são simplesmente surreais! Então já vá preparando o seu copinho de azeite e as folhinhas de manjericão, pois seus dias roendo as unhas finalmente vão chegar ao fim!

Simpatia para parar de roer as unhas com alho

Pois é, se você está roendo suas unhas com muita frequência, optar por uma boa simpatia pode ser a sua melhor escolha. Afinal, ao fazer isso será possível dar um basta nessa situação de uma vez por todas!

A melhor parte é que essa simpatia com alho é super simples, então você não vai sofrer para fazer ela. De fato, o processo vai ser mais simples do que se pode imaginar.

Além disso, por ser uma simpatia muito poderosa, a tendência é de que a sua compulsão por roer unhas suma quase que imediatamente.

Veja os materiais que você precisa para poder realizar essa simpatia:

  • 7 dentes de alho.

Você vai pegar os 7 dentes de alho, descascar todos eles e triturá-los. O ideal é que você faça isso até que o alho forme uma espécie de pasta.

A trituração do alho pode ser feita com uma colher de pau ou com qualquer material mais pesado e que seja liso.

Uma vez que a pasta esteja pronta, você precisa mergulhar suas unhas nessa mistura por até 5 minutos. Faça esse ritual 3 vezes por dia durante 7 dias seguidos.

Com o passar dos dias você vai perceber que a sua vontade de roer a unha vai diminuir significativamente.

Ah, não se preocupe com a pasta de alho. Você não precisa refazer ela todos os dias. Faça no primeiro dia e deixe a mistura na geladeira.

Oração para manter as unhas longe da boca

prece para afastar as mãos da boca

Bem, como você já deve saber, as orações também fazem parte das simpatias, pois possuem um poder gigantesco para transformarem a nossa realidade.

Até porque, conceitualmente, orações são falas arquetípicas. Isto é, falas que estão por cima de todas as outras falam. Justamente por isso elas podem mudar o curso da nossa vida.

A parte boa é que as orações são mais simples do que as simpatias, de uma forma geral, pois elas podem ser feitas sem tanto preparo. Basta apenas que você se coloque em algum local silencioso e comece a orar.

Porém, existe uma outra grande diferença entre as simpatias e as orações:

Todo o conjunto de ações e objetos usados em simpatias servem para fazer com que você se aproxime mais ainda do seu objetivo. Eles funcionam como verdadeiros canalizados das suas vontades. 


Nas orações isso simplesmente não existe. Desse modo, será preciso ter muito mais frequência nesse tipo de ação, além de uma fé muito maior.

Não estamos falando isso para te desmotivar, mas sim para que você possa entender como esse processo funciona:

Recorro aos poderes de Deus Nosso Senhor e de todos os santos de luz que me conseguirem ouvir de modo a que me ajudem a alcançar uma simples graça.

Recorro aos poderes de Nosso Senhor para que Ele me ajude a controlar os meus vícios, vício esse que é roer todas as minhas unhas.

Pode parecer algo simples, mas é algo que está acabando comigo e é algo que eu simplesmente não consigo controlar.

Preciso da ajuda divina de Deus e de todos os santos para que me tirem esta vontade de roer as unhas de uma vez por todas.

Quero conseguir me conter, quero conseguir me controlar, quero conseguir dizer não a este terrível vício.

Peço com fé dentro do meu coração e sempre acreditando nos poderes de Deus.

Que assim seja,

Amém.

É importantíssimo que você realize essa oração todos os dias, pelo menos 3 vezes ao dia. No começo pode ser um pouco difícil, mas com o tempo você vai se acostumar a isso e até fará a oração mais vezes.

Caso tenha qualquer tipo de dificuldade com essa ou com outra simpatia para parar de roer as unhas, deixe o seu comentário aqui no Blog para que possamos te ajudar, ok? Até mais!

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *