simpatia para parar de beber

Simpatias para parar de beber definitivamente

A simpatia para parar de beber definitivamente é incrivelmente poderosa e podem ajudar muito quem sofre com esse problema.

Até porque, atualmente 63% das casas brasileiras contam com pelo menos uma pessoa que faz o consumo de bebida alcoólica regularmente. Claro, uma cervejinha não faz mal para ninguém. O verdadeiro problema surge quando o consumo do álcool se torna compulsivo.

O pior de tudo é que parar de beber nem de longe é tão fácil como parece. Por conta dos estímulos, construções cerebrais e recompensas do consumo da bebida, essa tarefa acaba se tornando praticamente impossível.

E é por isso que nós trouxemos aqui uma lista de simpatias para que você consiga parar de beber definitivamente. Assim, não será necessário apelar para a força de vontade para poder ter ótimos resultados. No fim das contas, tudo o que você vai precisar fazer é ter fé na efetividade dessas simpatias e fazê-las do modo exato que citarmos aqui.

Está preparado para finalmente vencer os problemas com a bebida? Então confira esse material!

Simpatia para parar de beber definitivamente do Santo Onofre

Você quer largar a bebida? Então saiba que essa simpatia é de longe uma das melhores opções que você poderia ter. Ela é amplamente utilizada e coleciona resultados incríveis para a maioria das pessoas.

Mas lembre-se: para ter um bom resultado, você precisa ter muita fé de que a simpatia realmente pode funcionar.

Materiais que você deve utilizar nesta simpatia:

  • Uma imagem de Santo Onofre;
  • 1 caneta.

Pegue a imagem de Santo Onofre e escreva embaixo dela o nome da pessoa que tem o vício (pode ser o seu) e deixe-a no seu quarto. Todos os dias antes de dormir, faça a seguinte reza: 

 “Santo Onofre, sofreste com o vício e sabes o quanto essa doença afeta a saúde e ameaça a dignidade. Imploro o teu auxílio para que (fale o nome da pessoa) se liberte desse mal e recupere a sobriedade e o amor-próprio”. 

Quando o vício for embora, pegue a imagem, risque o nome da pessoa que se encontra no verso e leve até a igreja mais próxima para que seja feita uma missa em celebração a esse verdadeiro milagre.

Simpatia para parar de beber com sal grosso

Simpatia para largar o vício da bebida

A simpatia para parar de beber definitivamente com sal grosso é extremamente eficiente, principalmente porque é um pouco mais complexa do que todas as outras.

Pois é, a sua lista de ingredientes é mais ampla, conta com diferentes materiais e é justamente por isso que ela também pode gerar resultados bem melhores.

Se você fizer essa simpatia, pode ter certeza de uma coisa: vai ser só uma questão de tempo para que a pessoa em questão pare de beber.

Materiais que você deve utilizar nesta simpatia:

  • Um pilão de amassar alho;
  • Um pouco da bebida que a pessoa mais gosta;
  • 1 Limão;
  • 9 Pitadas de sal grosso;
  • 3 Pimentas bem ardidas;
  • 1 Vela cor violeta.

Nessa simpatia, você irá esperar uma noite de lua minguante e então colocará a bebida que a pessoa mais gosta dentro do pilão. Em seguida, esprema o limão, acrescente as pimentas e o sal grosso.

Enquanto faz isso, repita o seguinte mantra:

“Poderoso sal grosso, afasta (NOME DA PESSOA) da bebida, que ele tome nojo do álcool, e que a água seja a sua bebida preferida. Amém.”

Misture todos os nossos materiais com o socador do pilão, acenda uma vela cor violeta e coloque o pilão bem ao seu lado.

Espere a vela se apagar e jogue a mistura em água corrente. Quando fizer isso, repita:

“Que a água leve o vício embora da mesma forma como leva esta mistura. Que (NOME DA PESSOA) tome nojo da bebida, e que a água seja a sua bebida preferida. Amém.”

Você pode repetir essa simpatia até 3 vezes, mas lembre-se de sempre fazer isso em uma noite de lua minguante.

Simpatia do limão para parar de beber

simpatia do limão para parar de beber

Essa é uma das simpatias para parar de beber definitivamente mais conhecidas e necessita de pouquíssimos ingredientes. 

Veja os materiais que você deve utilizar nesta simpatia:

  • 1 limão-galego;
  • 1 folha de papel;
  • 1 caneta.

Pegue o limão e corte-o ao meio. Em seguida, pegue o papel branco e escreva o nome e a data de nascimento da pessoa que deve parar de beber. Se você mesmo for essa pessoa, não há nenhum problema em fazer isso, então pode continuar com a simpatia sem medo.

Coloque esse papel entre as metades do limão, feche-o e diga: “Que o azedo deste limão tire de (diga o nome da pessoa) o vício da bebida”.

Após fazer isso, enterre o limão e acenda uma vela para o anjo da guarda da pessoa.

Simpatias para parar de beber definitivamente

Materiais que você deve utilizar nesta simpatia:

  • Altar;
  • 1 copo;
  • Um pouco de bebida;
  • Folha de papel;
  • Caneta.

A primeira coisa que você precisa fazer é jogar fora a roupa que você utilizou na última vez em que bebeu. Depois disso, faça um pequeno altar na sua casa para realizar a simpatia.

Se você não tem como fazer isso, improvise. Junte algumas caixas e faça o altar do jeito que for possível. O importante é a sua intenção.

Pegue um copo e coloque no seu altar. Dentro deste copo, deixe apenas um pouquinho de bebida alcoólica. 

Todas as manhãs você deve pegar uma folha de papel, escrever o seu nome e então deixá-lo em cima do copo. No final do dia, o papel deve ser retirado e a bebida deve ser jogada fora. Faça isso até que em algum momento você possa encontrar o seu papel dentro do copo.

Quando isso acontecer você finalmente terá a certeza de que a simpatia deu certo e o vício já não será mais um problema.

Simpatia do vinagre de maçã para parar de beber ainda hoje

A simpatia do vinagre de maçã é de longe uma das melhores simpatias para parar de beber definitivamente e é justamente por isso que ela está na nossa lista.

Materiais que você deve utilizar nesta simpatia:

  • 1 Folha de papel
  • 1 Garrafa limpa
  • 1 Rolha
  • 1 Caneta

Escreva na folha de papel o nome, data de nascimento e endereço da pessoa que deve parar de beber. Coloque esse papel dentro da garrafa e encha ela com água do mar. Lacre a garrafa completamente.

Vá até o mar, pula a sétima onde com a garrafa na sua mão, em uma noite de lua cheia e diga em voz alta:

“Iemanjá, Obaluaê, faça com que (diga o nome da pessoa viciada) deixe o vício de beber. Assim seja!”.

Faça isso por duas noites seguidas em duas praias diferentes. Após fazer isso, enterre a garrafa completamente.

Pronto! A simpatia está feita!

Dessa forma, será apenas uma questão de tempo para que o vício da bebida finalmente vá embora da sua vida. Acredite, pessoas com o mesmo problema que o seu já superaram esse problema por meio dessas simpatias.

Portanto, escolha uma dessas simpatias para parar de beber definitivamente e mude a sua história para sempre!

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *