simpatia receber dividas

Simpatia para receber dívidas atrasadas

A simpatia para receber dívida atrasada é extremamente eficiente, principalmente porque consegue fazer com que você finalmente receba aquilo que lhe é devido em pouco tempo.

E acredite, isso pode sim ser muito necessário. Afinal, existem pessoas que infelizmente não te pagarão caso isso não seja feito, seja por falta de caráter ou até mesmo por estarem passando por momentos complicados.

Então, não perca tempo cobrando a pessoa desesperadamente, se irritando ou ficando triste por ter perdido esse dinheiro. Apenas faça essas simpatias e em pouco tempo o dinheiro vai voltar para a sua mão.

Quer descobrir como fazer cada uma delas? Então confira o conteúdo abaixo!

1) Simpatia para receber dívida atrasada 

Materiais:

  • 1 folha de papel;
  • 1 envelope.

Veja agora como você pode fazer essa simpatia:

Primeiramente, escreva tudo aquilo que estão te devendo em uma folha branca. Detalhe tudo, desde o nome dos devedores, os valores, a forma que eles devem te pagar, a origem da dívida. Sinceramente, quanto mais informações tiver, melhor vai ser para você.

Em seguida, dobre a sua folha e coloque ela dentro do envelope. Por fora do envelope, escreva a seguinte frase: “Que meus devedores possam finalmente me pagar”.

Deixe o envelope em um cantinho na sua casa e todos os dias, em algum momento do dia, pegue-o para fazer uma espécie de oração. Nela, você deve mentalizar a pessoa te pagando o que deve com alegria e total liberdade.

Em seguida, proclame em voz alta que sua dívida será paga e que você confia plenamente nisso. Quando as primeiras dívidas começarem a ser quitadas, vá riscando cada uma delas até que não reste mais nenhuma.

2) Simpatia para receber dívida urgente

Simpatias para receber dívidas atrasadas

Quem aqui já não viu alguém simplesmente esquecer que lhe deve um dinheiro. Isso é muito comum quando a dívida acaba se atrasando demais, pois a pessoa esquece que deveria te pagar, de tanto tempo que já passou.

Seja como for, é nesses casos que você precisa receber com urgência, pois o tempo está passando e você certamente precisa desse dinheiro.

Por conta disso, é muito importante fazer o uso de simpatias para receber dívidas atrasadas de forma urgente.

Veja os materiais que você precisa para fazer isso:

  • Grãos de feijão;
  • Copo;
  • Papel e caneta.

Nessa simpatia você deve anotar o nome da pessoa que está te devendo no seu papel e, em seguida, picotar o papel de maneira que cada pedacinho dele fique com o nome de um dos devedores.

Agora você vai pegar os feijões, embrulhar nos papéis e declarar a seguinte frase:

“Fulano me deve e vai me pegar, esse é o meu direito.”

Declarou a frase? Muito bem. Agora faça isso com todos os feijões e coloque eles dentro do copinho. Conforme as pessoas forem te pagando, você pode jogar o feijão com o nome dela embora. Acredite, isso vai fazer com que as pessoas te paguem rapidamente!

Simpatia para receber dívida com alho e canela

Essa simpatia é ótima para que as pessoas te paguem as dívidas atrasadas. Para fazê-la. você vai precisar dos seguintes materiais:

  • um copo;
  • grãos de feijão;
  • dentes de alho;
  • canela em pó;
  • papel;
  • caneta.

Você vai fazer o seguinte:

Pegue a canela em pó e coloque ela no fundo de um copo. O ideal é que pelo menos ¼ do copo fique preenchido pela canela.

Agora, você vai anotar em um papel o nome de todas as pessoas que te devem. Em seguida, corte o papel e deixe cada pedacinho com um nome. Faça pequenas bolinhas de papel e jogue elas dentro do copo.

Você vai jogar os grãos de feijão e os dentes de alho dentro do copo. Mas é importante que haja mais grãos de feijão e dentes de alho do que nomes.

Se 5 pessoas estão te devendo, devem haver 6 grãos de feijão e 6 dentes de alho no copo.

Finalmente, segure o copo e se concentre em mentalizar essa dívida sendo paga. Faça isso pelo menos uma vez por dia para que você finalmente possa receber esse dinheiro!

3) Simpatia para receber dívida rápido

simpatia com algodão para receber dívidas a trassadas

Veja quais são os materiais para poder fazer essa simpatia para receber dívidas atrasadas:

  • 1 tecido de algodão branco com 14 cm de comprimento e 5 cm de largura;
  • Linha branca;
  • 1 agulha;
  • 1 cordão branco;
  • 7 moedas.

Antes de mais nada, é importante entender que essa simpatia possui duas etapas. A primeira vai ser realizada em uma noite de lua cheia, enquanto a  segunda vai ser realizada na manhã seguinte.

Na primeira etapa, você vai dobrar o algodão ao meio, costurando suas laterais com a linha branca. Isso vai fazer com que você tenha uma espécie de saquinho em mãos.

Na manhã seguinte, logo cedo, você vai pegar as 7 moedas e colocar cada uma delas dentro do saquinho, mentalizando simultaneamente que as pessoas estão finalmente te pagando.

Feche o saquinho utilizando o cordão branco e se lembre de enrolá-lo por 7 vezes antes de fechar totalmente o saco de algodão.

É importante que todos os dias você repita esse processo, só que agora será necessário apenas exercer essa ação de mentalização. Só é indicado retirar as moedas de dentro do saco após todas as dívidas serem pagas.

Simpatia para receber dívida do pote de feijão

Se você precisa receber dívidas atrasadas, essa é uma simpatia que certamente vai te ajudar muito. Veja o que você precisa para fazê-la:

  • grãos de feijão
  • 1 pote de vidro pequeno;
  • 1 folha de papel.

O primeiro passo vai ser cortar a sua folha em 7 pedaços iguais. Tenha muita atenção, pois ele realmente precisa ser cortado perfeitamente para que a simpatia funcione.

Agora, escreva nos papéis os nomes das pessoas que devem para você. Se forem mais de 7, coloque mais nomes no mesmo papel. Se forem menos de 7, repita o mesmo nome várias vezes, dando mais foco para quem te deve mais.

Junto do nome da pessoa, escreva: : “ele tem que pagar o que me deve, é meu direito”. 

Em seguida, junte os papéis e os feijões dentro do pote de vidro, deixando-os em um local tranquilo.

Se você fizer essas simpatias para receber dívidas atrasadas, temos certeza de que será apenas uma questão de tempo para que você finalmente tenha em mãos aquilo que lhe é devido!

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *