Início » Simpatia para filho ficar caseiro

Simpatia para filho ficar caseiro

  • por
simpatia para filho ficar caseiro

Se você quer ver o seu filho em casa, não há nada melhor do que fazer uma simpatia para o filho ficar caseiro. Isso por si só já será suficiente para resolver a maior parte dos seus problemas e te dar um bom sossego.

Acredite, é muito mais fácil fazer isso do que gastar sua saliva todo final de semana para dizer que ele precisa ficar um pouquinho a mais de tempo com você ou que sair de maneira tão frequente não é nada bom.

Faça a escolha do caminho mais simples. Utilize o poder místico das simpatias para alcançar o seu objetivo.

Veja como você pode fazer isso no conteúdo abaixo!

Simpatia para o filho ficar caseiro rapidamente

Bem, antes de mais nada, precisamos deixar uma coisa muito clara: você não precisa se sentir culpada por estar utilizando uma simpatia para o seu filho ficar mais caseiro. Isso é algo super normal.

Afinal de contas, na maioria dos casos os jovens acabam não tendo muita noção sobre aquilo que eles estão fazendo, diferente dos pais, que já passaram pela mesma fase e conseguem enxergar tudo o que está acontecendo com um grau de maturidade elevado.

Por isso, saiba que, no fim das contas, você está fazendo um bem para o seu filho e futuramente ele vai te agradecer muito por isso.

Mas nem pense em contar para ele sobre as simpatias que você fizer. Se isso acontecer, a simpatia perderá seu poder imediatamente e se tornará inútil. É muito importante que você tenha total clareza sobre isso.

Veja o que você vai precisar para poder fazer essa simpatia:

  • 1 foto de Nossa Senhora;
  • 1 caneta azul;
  • 1 vela branca;
  • 1 prato branco;
  • Uma foto do seu filho.

São poucas coisas e com certeza você consegue reunir todas elas em questão de minutos, então, não adianta dar desculpas para não fazer a simpatia, ok?

Veja como fazê-la:

Você deve pegar a foto do seu filho e escrever no seu verso o nome dele e sua idade. A escrita deve ficar da seguinte forma: “Fulano, XX anos”.

Essa parte é bem simples, então não tem muito mistério. Apenas se certifique de escrever o nome completo do seu filho. Nada de apelidos ou de usar apenas uma parte do nome.

Agora, você deve acender a vela branca e colocá-la encostada na foto do seu filho e na foto da Nossa Senhora. Uma forma eficiente de fazer isso é posicionando as duas fotos no prato branco e colocando a vela sobre elas.

Após fazer isso, você deve fazer a seguinte oração:

Nossa Senhora, torne o meu filho mais calmo, caseiro e obediente.

Afaste ele dos maus caminhos e dos vícios que uma vida de festas pode causar. Proteja ele e permita que ele encontre felicidade longe disso.

Torne meu filho mais caseiro de agora em diante, para sempre.

Amém.

Após realizar a oração, retire a vela desse prato e a apague imediatamente. 

O ideal é realizar essa simpatia pelo menos uma vez por dia, durante 7 dias. Ao fazer isso de maneira consistente você poderá ter a certeza de que o seu filho finalmente vai abrir mão dessa vida agitada que ele tem levado.

Simpatia para o filho ficar mais caseiro e obedecer à mãe sempre

simpatia para filho rebelde ficar em casa

Se você quer que o seu filho se torne mais caseiro e um pouco mais educado, sua melhor alternativa é investir em uma simpatia eficiente para essa finalidade.

De fato, com essa simpatia o seu filho pouco a pouco se tornará cada vez mais educado e terá mais prazer em ficar em casa, ignorando muito daquilo que o mundo externo pode oferecer.

Veja o que você vai precisar para poder fazer essa simpatia:

  • Vela branca de qualquer tamanho;
  • 1 peça de roupa do seu filho;
  • Um pouco de água benta.

Antes de realizar a simpatia, é importante que você se certifique de pegar uma peça de roupa do seu filho que ele costuma usar quando sai de casa.

Claro, faça isso mas posteriormente devolva a roupa, já que o objetivo é que ele não saiba disso.

Pegue a peça de roupa do seu filho, dobre ele e posicione-a na frente da vela branca que foi escolhida. Acenda a vela branca e deixe ela queimar por aproximadamente 5 minutos.

Uma vez que esse tempo já tenha passado, você deve pegar a água benta e derramar sobre a roupa do seu filho, enquanto vai mentalizando coisas positivas sobre a vida dele e sobre a sua mudança de comportamento.

Após fazer isso, coloque a blusa embaixo do pratinho com a vela e acenda ela novamente, deixando ela queimar até o final. Agora, é só deixar a roupa secar no varal e colocar ela novamente no guarda-roupa do seu filho.

A simpatia começará a fazer efeito quando o seu filho efetivamente vir a usar essa peça de roupa. Será possível notar uma imediata desistência das saídas noturnas e uma adoção de um comportamento mais caseiro.

Simpatia para filho ficar caseiro simples e rápida

Somente quem já passou por esse tipo de situação sabe o quão complicada pode ser a situação de um filho que está sempre saindo de casa para festas. 

O medo de que algo aconteça, a insegurança e o sentimento de que isso não é o melhor para a vida dele costumam pipocar na mente dos pais. 

Por isso, a melhor opção é investir em simpatias que tornem o seu filho mais caseiro rapidamente.

Veja o que você vai precisar para poder fazer essa simpatia:

  • 1 foto do seu filho
  • 1 tesoura
  • 1 folha de papel.

Em uma folha de papel, escreva o nome do seu filho, sua idade e diversos comportamentos que ele vem tendo e que você simplesmente não concorda.

É importantíssimo que você escreva tanto quanto for possível. 

Depois de fazer isso, coloque uma foto atual dele no centro da folha de papel, dobre toda a folha pelo menos 5 vezes e então utilize a tesoura para cortar absolutamente tudo.

Enquanto corta, repita a seguinte frase: “Eu corto agora a conexão do meu filho com esses comportamentos”.

Pouco tempo após fazer essa simpatia será possível notar uma mudança gigantesca de comportamento do seu filho.

Caso queira, você também pode realizar todas essas simpatias simultaneamente, já que isso fará com que você consiga mudar essa situação ainda mais rapidamente.

De qualquer modo, lembre-se sempre de que não existe nada melhor para curar esse tipo de situação do que uma boa simpatia para o filho fica caseiro!

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *