Início » Simpatia para adoçar o chefe

Simpatia para adoçar o chefe

  • por
simpatia para adoçar chefe

Procura uma poderosa simpatia para adoçar o chefe bem rápido e ele reconhecer o seu trabalho? Abaixo irá encontrar as melhores simpatias para esta finalidade.

Você pode ser um profissional super dedicado, com ótimos resultados e que faz todo o seu trabalho da melhor maneira possível. Porém, uma coisa é certa: se o seu chefe não gostar de você, não tem muito o que se fazer nessa empresa.

Dificilmente será possível crescer, pois todas as grandes oportunidades serão dadas aos outros e não a você e, pior do que isso, todos os seus erros vão assumir um peso ainda maior.

Justamente por conta disso é necessário adoçar o seu chefe por meio de simpatias muito bem utilizadas. Isso vai mudar a percepção dele sobre você e te dará a possibilidade de crescer profissionalmente.

Abaixo nós vamos mostrar para você quais são essas simpatias, então preste muita atenção e coloque elas em prática assim que for possível!

Simpatia para adoçar o chefe e fazer ele gostar de você

Se você quer fazer com que o seu chefe goste de você, o ideal é apostar em uma simpatia. Acredite, nem mesmo todos os presentes do mundo farão o mesmo efeito que uma boa simpatia.

Mas lembre-se de que a sua simpatia precisa ser executada perfeitamente para que ela possa trazer os resultados que são desejados por você. Uma vez que isso tenha ficado claro, podemos dar sequência ao nosso conteúdo.

Itens para a simpatia:

  • Papel branco;
  • Caneta;
  • Linha vermelha.

Nessa simpatia, a primeira coisa que você vai fazer é pegar o pedaço de papel branco e escrever nele o nome do seu chefe. Escreva o nome dele completo. Caso você não saiba, se vire para conseguir. Isso é realmente muito importante.

Em seguida, dobre esse papel e amarre em volta dele uma linha vermelha.

Durante o processo de amarração, você deve se imaginar recebendo elogios dessa pessoa e sentir que o seu relacionamento com ele está se tornando cada vez melhor. Ao fazer isso com sucesso, guarde o papel no seu bolso e sempre leve ele para o trabalho.


Assim você fará com que a simpatia esteja indiretamente em contato com o seu chefe, o que vai trazer resultados maravilhosos para a sua vida!

Simpatia para adoçar o chefe e se tornar muito querido por ele

adoçar chefe com ritual de simpatia

Nós temos certeza de que, em algum momento da sua carreira, você já viu uma pessoa se tornando extremamente querida pelo seu chefe e ganhando uma série de privilégios por conta disso.

Vamos ser sinceros: quantas vezes você já conheceu alguém que não fazia metade do seu trabalho e ainda sim conseguia promoções e vários outros benefícios? Melhor nem comentar para não se estressar.

Porém, você não precisa se tornar sempre o elo mais fraco da história. É possível quebrar isso e garantir um contato mais próximo com o seu chefe, tornando-se uma pessoa mais querida por ele.

O melhor de tudo é que isso não é algo difícil de se fazer, então basta apenas que você realmente queira construir um relacionamento mais próximo com ele. Veja o que você vai precisar para fazer essa simpatia:

  • Pingente com a imagem de São José;
  • Correntinha dourada.

Antes de mais nada, precisamos ressaltar que essa simpatia é muito simples. Tudo o que você vai precisar fazer é andar com o pingente com a imagem de São José em uma correntinha dourada. Simples assim.

“Ah, mas eu não acredito que algo assim tão simples poderia me trazer os resultados que eu quero com o meu chefe”. Pois bem, então você está no lugar errado.

Com esse tipo de pensamento nenhuma simpatia poderá dar certo, já que a sua crença está muito baixa.

Então, lave esse rosto, se olhe no espelho e diga para si: “eu acredito que essa simpatia pode funcionar”. Pronto, agora está tudo bem!

Para finalizar a simpatia para chefe gostar de você, ande com essa correntinha por um mês e depois desse período, molhe ela em água benta. A partir daí, você pode andar com ela sempre no trabalho, garantindo assim que o seu chefe te enxergue como um funcionário cada vez mais valoroso!

Simpatia para adoçar o chefe e deixar ele bem calmo

simpatia poderosa para adoçar meu chefe

Poucas coisas são piores do que ter um chefe estressado. O homem está berrando o tempo todo, acha que sempre está na razão e não dá ouvidos para ninguém.

Nos perdoe o palavreado, mas alguém com esse tipo de comportamento faz com que o trabalho se transforme em um verdadeiro inferno!

Só que você não precisa ficar sofrendo, principalmente porque pode começar a adoçar o seu chefe com uma simpatia para deixar ele bem calminho.

Itens para a simpatia:

  • 1 copo com água;
  • 2 colheres de açúcar;
  • 1 pedaço de papel;
  • 1 tesoura;
  • 1 caneta esferográfica;
  • Nome completo do (a) chefe.

Primeiramente, pegue a folha de papel sulfite, dobre ela em 4 pedaços iguais e corte apenas um desses pedaços. Use a tesoura para fazer isso, para que não tenha erros.

Nos outros 3 pedaços do papel, trate de escrever o seu nome e o nome do seu chefe e deixe isso em um local seguro. O ideal é deixar em uma gaveta da sua casa, já que assim não tem perigo algum de algo dar errado.

Já no outro papel que sobrou, escreva apenas o nome do seu chefe.

Feito tudo isso, nós podemos finalmente entrar na parte mais grossa da simpatia:

Você vai colocar em um copo com água 2 colheres de açúcar e mergulhará o papel com o nome do seu chefe dentro do copo. Ao fazer isso, misture o papel com a água girando-o com uma colher no sentido anti-horário.

Enquanto faz isso, pense no seu chefe mais calmo e tranquilo, te tratando de uma forma mais doce e amável.

Ao terminar esse processo, coloque o copo na geladeira e deixe lá até sentir que a relação com o seu chefe está mudando. Se sentir que a coisa está demorando para ficar boa para o seu lado, adicione mais uma colher de açúcar e deixe a magia acontecer!

Acredite: seguindo essas 3 simpatias à risca você verá uma grande mudança no comportamento do seu chefe com você, ao ponto de parecer que aquela nem sequer é a mesma pessoa.

Então, comece a fazer a simpatia para adoçar o chefe agora mesmo e compartilhe conosco quais foram os seus resultados!

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *