Início » Simpatia para achar coisas perdidas

Simpatia para achar coisas perdidas

  • por
simpatia para achar coisas perdidas

Está procurando uma poderosa simpatia para achar coisas perdidas? Deixe-me dizer que acabou de entrar na página certa. Abaixo poderá encontrar as melhores simpatias para essa finalidade.

Muitas vezes nós acabamos perdendo alguns dos nossos pertences mais importantes. Aliás, quem nunca procurou pela chave da casa enquanto ela estava na própria mão que atire a primeira pedra.

Pois é, isso é algo extremamente comum. Entretanto, é preciso entender que, em alguns casos, achar o objeto perdido acaba não sendo tão fácil.

Mas você não precisa perder sua sanidade em meio ao desespero de não encontrar aquilo que tanto está buscando. Tenha um pouco de calma. É para te ajudar nesses casos que as simpatias estão aqui.

Então, se prepare, pois hoje vamos te ensinar algumas simpatias para achar coisas perdidas que vão facilitar sua vida e irão tornar praticamente impossível que você fique mais do que algumas horas sem achar o seu objetivo.

Quer saber mais? Então confira o conteúdo!

Simpatia para achar coisas perdidas

Você está naquele desespero para achar o item que simplesmente não aparece de jeito nenhum? Então essa é a simpatia certa para o seu caso.

Porém, é muito importante deixar claro que essa é uma simpatia um pouco diferente do que nós costumamos ver por aqui. Afinal, embora ela possua alguns elementos específicos que precisam ser utilizados, o seu grande carro chefe é a sua própria mente.

Sim, isso mesmo que você leu.

É a sua mente que te guiará até o objeto desejado, de forma simples, rápida e prática.

Isso acontece porque é a sua mente quem armazena inconscientemente todas as informações necessárias para que o objeto seja encontrado. Desse modo, ao utilizá-la da forma certa você naturalmente conseguirá fazer essa descoberta.

Veja o que você vai precisar para poder fazer essa simpatia:

  • Vela amarela;
  • Fósforo ou isqueiro

Para fazer essa simpatia, você deve primeiramente acender a vela amarela. Enquanto ela estiver acesa, concentre-se em tentar achar o objeto que foi perdido. Use sua inspiração e procure mentalmente pelo objeto.

Quanto mais você investir seus esforços em tornar esse objeto visível em sua mente, melhores serão os resultados. Lembre-se da sua textura, peso, cor e o que mais for possível lembrar.

Agora, faça uma retrospectiva de onde o objeto pode ter ficado. Com muita calma, vá até cada um desses locais e faça sua busca.

Com toda certeza será uma questão de poucos minutos para que esse objeto finalmente apareça na sua frente!

Simpatia para achar coisas perdidas com lenço

simpatia para achar ou encontrar coisas perdidas

Na simpatia para achar coisas perdidas com o lenço, você terá que se esforçar muito para conseguir achar o objeto que está sendo procurado.

Isso acontece principalmente porque, no fim das contas, será a sua vontade de encontrar o objeto que fará com que ele possa aparecer na sua frente o mais rapidamente possível.

Justamente por esse motivo, é crucial que você tire alguns minutos antes de fazer a simpatia para esvaziar a sua mente e para se focar ao máximo no seu desejo de encontrar o objeto.

Nós sabemos que na hora H é um pouco complicado fazer isso, mas segure a sua ansiedade, respire fundo e mantenha a calma, ok? Isso é essencial para a simpatia dar certo.

Veja o que você vai precisar para poder fazer essa simpatia:

  • 1 lenço.

Sim, com apenas um lenço você já vai ser capaz de encontrar o objeto perdido. Que tal descobrir como fazer isso na prática?

A primeira coisa que você vai precisar fazer é torcer o lenço e dar três nós nele. Após fazer isso, repita:  “Amarro o rabo da macaca e enquanto não achar o que procuro, não desamarro este rabo”.

Já fez isso? Muito bem. Agora você pode finalmente sair em busca do objeto procurado. Faça isso com o lenço preso ao seu corpo de alguma maneira.

Quando achar o objeto, desfaça os nós e coloque o lenço em uma gaveta, onde ele deve ser mantido até que seja utilizado novamente.

Simpatia para achar coisas perdidas com vaso

simpatia para encontrar coisas perdidas

O objeto que você perdeu pode estar na sua casa, no seu carro, no trabalho ou quem sabe até na China. Não importa. Independente de onde estiver, uma coisa é certa: ele estará na terra e a terra é uma só, não é mesmo?

Por isso, não há nada mais inteligente do que utilizar um vaso como um elemento de atração do objeto. Afinal, da mesma maneira que ele armazena a terra, a terra armazena o objeto perdido. Consegue perceber a ligação?

Todavia, é importante ressaltar que somente o vaso não vai fazer milagre. Se você não estiver desejando profundamente achar o objeto e não executar a simpatia da forma certa, não vai ter santo que dê jeito nessa história.

Então se mantenha no foco e faça tudo direitinho, ok?

Veja o que você vai precisar para poder fazer essa simpatia:

  • 1 vaso de flor;
  • 1 varinha de madeira;
  • Terra.

Viu? Você não precisa de quase nada para fazer essa simpatia, mas se acalme, pois isso fica ainda melhor, já que a maneira de fazê-la é ridiculamente simples.

O ideal é passar alguns minutos meditando antes de iniciar a simpatia. Depois de fazer isso, enfie a varinha na terra e diga em voz alta que só vai retirar ela de lá depois de achar o seu objeto. 

Depois de fazer isso, você pode começar a procurar pelo objeto perdido. Caso não encontre ele logo de primeira, não se desespere. Ainda temos muito tempo para encontrá-lo, ok?

Quando você finalmente encontrar o que procura, retire a varinha e enterre ela horizontalmente em um jardim qualquer, seja na sua casa ou em qualquer outro lugar.

Dessa forma você estará finalizando a simpatia da maneira certa, garantindo que o objeto não volte a sumir tão cedo. Além disso, é preciso lembrar que caso a simpatia não seja finalizada corretamente, vai ser só uma questão de tempo para se estressar com pertences perdidos novamente.

Agora, não perca mais tempo: faça a simpatia para achar coisas perdidas e finalmente encontre aquilo que você já está procurando a tanto tempo!

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *